Os promotores imobiliários estão a apostar em empreendimentos residenciais cada vez maiores e registam uma taxa de comercialização de 45% nos novos projectos lançados para venda no 1º semestre.
A promotora imobiliária Solyd Property Developers conclui a entrega de três dos cinco empreendimentos lançados no projecto Mirear, em Miraflores, trazendo mais 250 apartamentos para o mercado.
Flower Tower Aurora é o terceiro e último edifício do conjunto residencial Flower Towers em Leça da Palmeira, um projecto promovido pela Vizta num investimento de 30,6 milhões de euros e com assinatura dos arquitectos OODA.
José Cardoso Botelho vai deixar o liderança em Portugal da Vanguard Properties, depois de ter consolidado a presença do Grupo francês de Claude Berda em território português.
A ALMA Development, promotora imobiliária, anuncia a contratação de Filipe Santos como Chief Business Development Officer (CBDO), assumindo a Direcção das áreas Comercial e de Marketing da empresa.
O empreendimento Jardins Altear I e II na Alta de Lisboa, promovido pela SOLYD Property Developers e construído pela MAP Engenharia e Construção, do MAP Group, está concluído.
A Antrix e a Carvoeiro Branco, promotoras imobiliárias sediadas no Algarve, anunciam a aquisição da emblemática Fábrica do Inglês, em Silves. O futuro da Fábrica passará pela valorização da sua vertente cultural e da memória industrial que lhe deu origem.
A Norfin SGOIC, gestora da Vilamoura Lusotur SIC, lança Springs – At the Els Club em Vilamoura, um empreendimento com 78 villas e moradias exclusivas, vistas sobre o campo de golfe com assinatura de Ernie Els.
O The Edge Group e o Ardma FCR promovem o RCC Alvalade e que irá trazer mais 40 apartamentos para Lisboa. O projecto que implica um investimento de 30 milhões de euros, tem a assinatura do arquitecto Manuel Aires Mateus e a construção da MAP Engenharia e Construção, empresa do MAP Group.
A gigante imobiliária Evergrande foi expulsa hoje da Bolsa de Valores de Hong Kong, após ter as acções congeladas por mais de 18 meses, período em que não conseguiu cumprir as condições impostas para retomar a cotação.